"Somos separados daqueles que amamos, e enfrenta essa dor nos deixa fortes." (Cavaleiros do Zodíaco O Filme O Prólogo do Céu)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Larissa Tassi 5° Parte da Intrevista


5° Parte da Intrevista da AMTV com Larissa Tassi

Anime, Mangá & TV – Você tem intenção de gravar em seus futuros trabalhos solos essas versões das musicas dos Cavaleiros do Zodíaco?

Larissa Tassi – Por enquanto não mas quem sabe. Pra que isso aconteça existe uma série de fatores à ser avaliados mas é uma hipótese.


Anime, Mangá & TV – Bem, para finalizarmos a entrevista, gostaria muito de te agradecer por ceder um pouco do seu tempo conosco nesta entrevista. Muitíssimo obrigado pela atenção nos dedicada e, por favor, deixe uma mensagem aos fãs e leitores do nosso blog.


Larissa Tassi – Imagina, eu é que agradeço o espaço pra falar um pouco sobre mim de uma maneira direta e pessoal.Aos fãs eu só tenho a agradecer o carinho e respeito sempre. Pra mim vcs são um grande presente!!!!Um super beijo a todos e que a força da Deusa Athena esteja sempre com todos vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Um super beijo à todos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não pode chover o tempo todo.O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa.Suas lágrimas não podem cair para sempre."
The Crow