"Somos separados daqueles que amamos, e enfrenta essa dor nos deixa fortes." (Cavaleiros do Zodíaco O Filme O Prólogo do Céu)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Larissa Tassi 3° Parte da Intrevista

3° Parte da Intrevista da AMTV com Larissa Tassi


Anime, Mangá & TV – Novamente sobre o seu trabalho nas musicas dos Cavaleiros. Você chegou a participar da composição de alguma letra ou somente cantou?



Larissa Tassi – Eu não participei de nenhuma delas ao contrário do que muitos fãs pensam, a não ser desse último trabalho onde eu pude acompanhar a composição deperto e dar leves palpites rs…Foi um trabalho bem flexível.



Anime, Mangá & TV – Como foi gravar o disco dos Cavaleiros nos anos 90?



Larissa Tassi – Foi uma esperiência única e sensacional…eu aprendi muito nessa fase da minha vida e pude conhecer lugares, coisas e principalmente pessoas que, algumas delas fazem parte da minha vida até hoje.



Anime, Mangá & TV – Quando você participa de algum evento de anime ou relacionado a anime, os fãs pedem que você cante as musicas mais recentes que você gravou ou o tema dos anos 90 que você gravou?



Larissa Tassi – Normalmente eles pedem pra cantar os dois e isso me deixa muito feliz porque sei que, quando canto as músicas antigas é porque fiz parte de um passado bom, e quando pedem pra cantar as trilhas novas sei que no futuro elas se lembraram desse momento com o mesmo carinho que se lembram dos anos 90.



Anime, Mangá & TV – Você se considerou rotulada como “a garota das musicas dos Cavaleiros” durante esses anos que se passaram após a exibição da série? Isso ajudou ou atrapalhou na sua carreira artística?



Larissa Tassi – Não sei se posso chamar de rótulo mas era uma das formas das pessoas se lembrarem de mim. A única coisa que me atrapalhou um dia foi que, não tínhamos nome próprio, éramos conhecidos como OS CAVALEIROS DO ZODÍACO quando chegávamos nos lugares e não por nossos nomes. Então, quando cada um seguiu seu caminho não tínhamos uma imagem própria conhecida. No mais não acho que atrapalhou e nem ajudou, foi um trabalho que passou.



Anime, Mangá & TV – Você teve algum contato com o pessoal que faz a dublagem da série? Se teve, como foi?



Larissa Tassi – Tenho um carinho enorme pelo Gilberto Barolli e também ganhei um grande amigo: seu nome é Hermes Barolli.Sempre que posso vou vê-lo em seus espetáculos. Ele é 10!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não pode chover o tempo todo.O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa.Suas lágrimas não podem cair para sempre."
The Crow