"Somos separados daqueles que amamos, e enfrenta essa dor nos deixa fortes." (Cavaleiros do Zodíaco O Filme O Prólogo do Céu)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Larissa Tassi 1° Parte da Intrevista



1° Parte da Intrevista da AMTV com Larissa Tassi




Anime, Mangá & TV – Quando você gravou as primeiras musicas dos Cavaleiros do Zodíaco nos anos 90 você tinha que idade?



Larissa Tassi – Eu ia fazer 11 anos



Anime, Mangá & TV – Como surgiu essa oportunidade?



Larissa Tassi – Então, eu soube através de uma conhecida do mundo das propagandas que a gravadora Sony Music promoveria um concurso pra nova formação do grupo TREM DA ALEGRIA e eu resolvi arriscar. Fiquei durante meses fazendo testes com mais ou menos 450 meninas até ser aprovada. O Willian por sua vez também havia sido aprovado mas não sei porque o projeto mudou, ao invés de um trio surgiria uma dupla. Foi quando veio o projeto de gravarmos as trilhas sonoras de CDZ .



Anime, Mangá & TV – Na época, a musica tema que você gravou virou um hit entre os fãs e ao que lembro lhe rendeu muitas idas a vários programas de TV. Você sentiu algum tipo de pressão na época?



Larissa Tassi – Pressão? Imagina!!!! Era o sonho de uma vida fazer parte de um projeto tão importante e grandioso como foi para nós! Eu sempre tive muita certeza e segurança do que eu queria pra mim, mesmo que tivesse que me sacrificar um pouquinho por ser tão menina. Mas minha vida sempre foi essa, cantar pra mim é como respirar!!!

Foi uma das melhores fases da minha vida!!!



Anime, Mangá & TV – Uma pergunta que todos os fãs querem saber. Onde está Willian, o garoto que junto com você, gravou as musicas do disco? Vocês ainda tem contato?



Larissa Tassi – Desde o término oficial da dupla não tive mais contato diretamente com o Willian até porque moramos muito longe um do outro e cada um seguiu por caminhos diferentes. Mas a única notícia que soube através de conhecidos em comum é que ele já é papai !!!



Anime, Mangá & TV – Após alguns anos, com a volta dos Cavaleiros do Zodíaco a TV, você sentiu que poderia ser chamada novamente para cantar alguma musica novamente?



Larissa Tassi – Pra ser sincera não! Pra mim foi de certa forma uma surpresa pois tudo aconteceu de repente. Num dia fui até o ANIME FRIENDS conferir esse novo universo que ainda não existia na época em que gravei a primeira vez e lá fui convidada pra subir no palco e relembrar as “velhas músicas” e logo em seguida eu estava de volta na vida das pessoas.



Anime, Mangá & TV – De todas as musicas que você gravou para o anime, qual delas você mais gostou?



Larissa Tassi – Puxa que pergunta difícil rsrs!!!! Todas elas tem um valor especial e importante pra mim…Cavaleiros do Zodíaco foi nosso grande sucesso e que nos proporcionou coisas maravilhosas,Saori que é uma canção tão bonitinha rs…Pelo Mundo que é uma musica lindíssima assim como Sob o Mesmo Céu Azul…e o que posso dizer de MY DEAR, acho que foi a canção que mais me emocionou! Não sei mas se fosse pra escolher uma delas esse último trabalho me fez chorar rs!!!



Anime, Mangá & TV – Você já participou da gravação de mais alguma musica de desenhos/animes?



Larissa Tassi – Sim, além do anime GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH, fiz algumas dublagens musicais como My Little Poney e As Moranguinhas…foi um trabalho que amei fazer.

Fazer uma personagem cantar é mágico!



Anime, Mangá & TV – Como é a receptividade dos fãs?



Larissa Tassi – O que posso falar dos fãs…eles são maravilhosos sempre!!!! É por eles que procuro dar o melhor de mim quando gravo algum trabalho, custe o tempo que for mas tem que ficar do gosto, pelo menos, da grande maioria pois sei que não posso agradar a todos!



Anime, Mangá & TV – Alguns fãs não gostam de versões em português das musicas que você interpreta. Como você lida com as criticas?



Larissa Tassi – Eu respeito pois gosto não se discute! Eu só acho realmente uma pena que nossa própria língua ainda seja tão desvalorizada por muitos, até porque temos todo um carinho e cuidado pra fazer o trabalho da melhor maneira possível ! Pra quem já teve a oportunidade de estar num estúdio de dublagem acompanhando todo o processo de criação sabe do que estou falando, é um trabalho incrivél e minucioso. Mas sei que nem todos pensam assim. Ninguém é obrigado a gostar da minha voz ou da minha intrepretação sempre até porque o que seria do mundo se só houvessem opiniões iguais não é?! Eu só espero que meu trabalho e de outros colegas seja respeitado assim como eu respeito a opinião de cada um. Esse é nosso trabalho e tem que ser respeitado como tal !!!

2 comentários:

  1. Cara... falam direto dessa mulher nos eventos e tal e eu NÃO SEI QUEM É!! Não sabia, porque agora meio que já sei, né? Hehehe!

    ResponderExcluir

"Não pode chover o tempo todo.O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa.Suas lágrimas não podem cair para sempre."
The Crow