"Somos separados daqueles que amamos, e enfrenta essa dor nos deixa fortes." (Cavaleiros do Zodíaco O Filme O Prólogo do Céu)

terça-feira, 1 de março de 2011

Ichigo 100%

Ichigo 100% ©

A história fala sobre Manaka Junpei que é um simples estudante ginasial cujo objetivo é entrar no Colégio Izumisaka. Seu sonho é se tornar um grande diretor de filmes e esse colégio é o único que possui um clube voltado só para filmagens. Um certo dia, enquanto pensava na vida no teto de sua escola, uma garota despenca na sua cabeça e, a calcinha dessa garota fica a mostra e Junpei reparou que tinha de estampas com moranguinhos (daí vem o nome Ichigo - morango). Ela se desculpa e sai correndo toda envergonhada, enquanto Junpei fica atordoado e todo apaixonado pela moça. Mas há um porém: ele nunca a viu na escola e a sua única pista é um caderno que estava no chão e, pelo que parece, pertence a ela.

Download:LK 580

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora


Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora ©

Resumo:  Enquanto está se recuperando de uma hepatite A no hospital, o rebelde Yuichi conhece Rika, uma garota da sua idade. Rika sofre de um grave problema de coração e a sua vida foi passada em hospitais. 

Rapidamente se forma uma grande amizade e cumplicidade entre ambos, é a melhor altura da vida de Rika pois Yuichi concede-lhe momentos mágicos e únicos que nunca teve na sua vida, fazendo-a esquecer-se de que está doente. Acabam por se apaixonar, embora não o queiram admitir, e têm de lutar contra tudo e todos os que se opõem a que fiquem juntos.

Podem ser só seis episódios, mas este drama é muito tocante e vale completamente a pena ser visto.


Download:LK 580
"Não pode chover o tempo todo.O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa.Suas lágrimas não podem cair para sempre."
The Crow