"Somos separados daqueles que amamos, e enfrenta essa dor nos deixa fortes." (Cavaleiros do Zodíaco O Filme O Prólogo do Céu)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Larissa Tassi 2° Parte da Intrevista

2° Parte da Intrevista da AMTV com Larissa Tassi


Anime, Mangá & TV – Você acompanha ou já acompanhou o anime Cavaleiros do Zodíaco?



Larissa Tassi – Tenho que ser sincera que não, até porque eu sempre trabalhei tanto que não tinha muito tempo pra assistir TV sempre. Quando eu não estava trabalhando estava estudando ou sendo criança um pouquinho nas horas livres rs…



Anime, Mangá & TV – Gosta de algum outro anime ou não gosta do gênero?



Larissa Tassi – Eu adoro desenhos, acho que porque não tive muito tempo pra isso na infância continuo com esse espírito infantil quando se trata de ver desenhos rs…mas um anime que eu acho bem bacana e que vejo de vez em quando é o JOVENS TITÃS…é bem engraçado!

Apesar disso meus desenhos preferidos são os mais antigos e tradicionais como Pica-Pau, tom e Jarry, Papa-Léguas, Piu Piu e Frajola, Perna Longa, Caverna do Dragão, enfim, esses eu assisto até hoje rs…mas ainda gosto de outros como Liga da Justiça, X-Man Evolution na qual meu amigo Hermes foi dublador por um tempo e outros! Mas se eu assistir metade desses que eu sitei nos dias de hoje é um milagre rs…a vida é corrida!



Anime, Mangá & TV – Atualmente, em que projetos você está trabalhando?



Larissa Tassi – Atualmente estou focada em minha banda country mas que, com essa mesma galera temos projetos pra nosso som de Pop-Rock que vamos amadurecê-la ainda mais em 2008. Mas tenho planos de criar novas vertentes em meu trabalho e para isso vou estudar, vazer alguns cursos e conhecer novas possibilidades.



Anime, Mangá & TV – Quais são suas influencias como cantora?



Larissa Tassi – Tenho uma paixão pela música country americana e tenho a esprança de um dia utilizar essa influência em minha músicas, Shania Twain, Sheryl Crow, Carry Underwood, Kelly Clarkson entre outras…mas ouço muitas coisas que me influenciam de várias formas como Jack Johnson, Fergie, Laura Pausini, Ed Motta, Joss Stone enfim, tenho um gosto muito variado, escuto de tudo um pouco e aprendo um pouco com tudo que escuto.



Anime, Mangá & TV – Quem foram e são seus maiores incentivadores na sua carreira como cantora?



Larissa Tassi – Sem dúvida nenhuma meus pais como são até hoje!!!! Não sei o que seria da minha vida sem eles! Meus pais sempre me apoiaram em todas minhas decisões e nunca me forçaram a fazer aquilo que eu não queria, além de tudo estão comigo me acompanhando até hoje também!



Anime, Mangá & TV – O que você fez no intervalo entre a primeira e a segunda exibição da série no Brasil?



Larissa Tassi – Continuei trabalhando correndo atrás dos meus objetivos. Mesmo com todas as dificuldades que apareceram no meu caminho eu me mantive trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não pode chover o tempo todo.O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa.Suas lágrimas não podem cair para sempre."
The Crow