"Somos separados daqueles que amamos, e enfrenta essa dor nos deixa fortes." (Cavaleiros do Zodíaco O Filme O Prólogo do Céu)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ultraman Mebius & The Ultra Brothers



Sim, leitores adoradores de tokusatsu! Nesse dia 17 de julho, Ultraman, um dos maiores heróis japoneses, fez 40 aninhos, e para comemorar o estúdio Tsuburaya Productions está produzindo um novo filme chamado Ultraman Mebius & The Ultra Brothers. E agora entraremos em bastantes detalhes e curiosidades sobre esse filme, beleza?
[Mais:]
Para começar, a sinopse oficial: há vinte anos, a última Super Besta U-Killer Saurus desafiou Ultraman, Ultraseven, Ultraman Jack e Ultraman Ace para um feroz combate, mas acabou aprisionada pelo poder da luz deles em Kobeoki. O tempo passou e hoje Mebius foi revivido com a chegada da Confederação de Aliens. Seu alvo é Ultraman Mebius e essa é sua maior ameaça, tanto para ele quanto para a Terra.
No filme estarão os seguintes Ultramen:
Ultraman, que tem como hospedeiro Shin Hayata, interpretado por Susumo Kurobe;Ultraseven, que tem como hospedeiro Dan Moroboshi, interpretado por Koiji Moritsugo; Ultraman Jack, que tem como hospedeiro Hideck Go, interpretado por Giro Dan; Ultraman Ace, que tem como hospedeiro Seiji Hokuto, interpretado por Keiji Takamine.
Todos eles são interpretados por seus atores originais e o filme ainda terá Ultraman Zoffy, que não tem hospedeiro, pois só aparece no último episódio de Ultraman para levá-lo de volta para M78, e Ultraman Taro, mas que não aparecerá com seu ator original, Saburoh Shinoda, pois ele não chegou a um acordo com a produtora e preferiu não participar.
Esses dois Ultramen só aparecerão no final, e o filme é estrelado obviamente pelo mais novo membro da família, Ultraman Mebius.
Os monstros serão Nise Mebius, Zarab-seijin, Knuckles-seijin, Temperor-seijin, Guts-seijin, e o vilão principal será U-Killer Saurus.
Uma curiosidade é que para comemorar os 40 anos do personagem irão usar o primeiro tipo de máscara que a série tinha, a A Type, aquela que derretia com o calor dos refletores. Lembrando que essa máscara depois foi substituída pela B Type, uma versão em metal, por causa desses inúmeros incidentes com máscaras derretidas (afinal, cada episódio era no mínimo uma máscara nova). E depois ganhou outras versões.
Veja abaixo os vários tipos de mascaras que Ultraman teve.
A Type
B Type
C Type
D Type
E Type
Ultraman Mebius é a mais nova série do Ultraman, teve sua estréia na televisão japonesa no dia 6 de abril desse ano e a sinopse é a seguinte: o jovem Ultraman Mebius foi enviado para a Terra por Ultrafather, para aprender com os humanos, assim como seus irmãos fizeram.
A Terra agora já consegue se virar sozinha, porque ficou mais de 25 anos sem nenhum Ultraman, e ainda porque todos os monstros ficaram adormecidos durante esses anos. Mas após um monstro espacial os despertar, Ultraman Mebius tem que mostrar por que pertence à família Ultra. Ultraman Mebius recebe a ajuda em alguns episódios de Ultraman Hikari.
Com esse negócio da Terra ficar 25 anos sem um Ultraman, a nova série excluiu de sua cronologia todos os Ultras após Ultraman 80.
Sendo assim, os únicos Ultramen que a série considera são Ultraman (1966), Ultraseven (1967), Ultraman Jack (1971), Ultraman Ace (1972), Ultraman Taro (1973), Ultraman Leo (1974), e Ultraman Eighty (1980).
Agora algumas imagens:

E para terminar, o primeiro e o segundo trailer!


Ultraman Mebius & Ultraman Brothers estréia no Japão no dia 16 de setembro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não pode chover o tempo todo.O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa.Suas lágrimas não podem cair para sempre."
The Crow