"Somos separados daqueles que amamos, e enfrenta essa dor nos deixa fortes." (Cavaleiros do Zodíaco O Filme O Prólogo do Céu)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Anime Friend 2011


O Anime Friends 2011 foi criado para sua diversão e segurança! Caso você observe durante o evento que algum visitante não esteja cumprindo as normas de comportamento e cometendo atos não permitidos, por favor, comunique imediatamente um coordenador ou segurança!
Ao comprar o ingresso do Anime Friends 2011 você está automaticamente concordando em cumprir todas as normas listadas abaixo.
REGRAS SOBRE O USO DE RÉPLICAS DE ARMAS BRANCAS
1. Visando a segurança de todos, fica terminantemente proibido nas dependências do evento o porte de réplicas e armas de metal de qualquer tipo, especialmente perfurantes, cortantes ou contundentes. Solicitamos ao público em geral que não tragam nenhuma arma e/ou réplica de metal para o evento, vez que não será permitido a entrada das mesmas.
Para os COSPLAYERS que necessitem da arma de metal em sua apresentação deverão deixa-las na portaria, avisando que usará em sua apresentação. Na hora da apresentação, os responsáveis da portaria as disponibilizarão na Área Cosplay, frisando que apenas e tão somente no momento da apresentação será permitido o porte de tais armas, sendo que nas demais ocasiões (circulação pelo evento) os cosplayers deverão deixá-las na área reservada para tanto (portaria do evento).
As armas e/ou réplicas de metais serão devolvidas aos cosplayers apenas no momento que os mesmos deixarem o evento, garantindo assim a segurança de todos. O visitante que portar réplicas de armas brancas que se encaixam na descrição, terá que deixá-las na portaria e retirar somente ao deixar o evento.
Fica AUTORIZADA a entrada de réplicas feitas artesanalmente em madeira ou qualquer material mais simples (isopor, papel, borracha, etc), contanto que não possuam corte ou sejam perfurantes.
A organização reserva-se o direito de apreender a arma, caso seja constatado que a mesma oferece perigo ou não esteja de acordo com as normas do evento, devolvendo ao proprietário apenas no momento que o mesmo deixar o evento, zelando assim pela segurança de todos os freqüentadores.

REGRAS GERAIS

1. Não será permitido entrar armas de fogo (exceto para aqueles que tiverem porte da mesma, mediante assinatura do termo da organização). Artifícios de efeitos pirotécnicos são terminantemente proibidos.

2. Não será permitido adentrar, portar ou consumir bebida alcoólica dentro de qualquer área do evento. Esta será recolhida e descartada pela coordenação competente. Se o visitante se encontrar em visível estado de embriaguez, será impedido de entrar no evento até que o seu estado melhore. Caso o visitante encontre-se dentro do evento, será convidado a retirar-se do mesmo.

3. Os visitantes estão proibidos de colocar ou distribuir qualquer tipo de cartaz, panfleto ou material de divulgação sem a autorização dos organizadores do evento.

4. O visitante que agredir, provocar, iniciar ou participar de tumultos dentro de qualquer espaço do Anime Friends 2011 será retirado do evento sem qualquer tipo de reembolso.

5. Está proibido o uso de qualquer tipo de entorpecentes dentro dos recintos do Anime Friends 2011. O visitante flagrado será retirado do evento sem qualquer tipo de reembolso.

6. É totalmente proibido fumar dentro de qualquer dependência do evento, inclusive em locais abertos.

7. Está proibida a venda de quaisquer produtos não autorizados (ambulantes), nas dependências do evento. O produto em questão será recolhido e devolvido apenas ao final do evento.

8. Não serão permitidas brincadeiras e/ou comportamentos que atentem contra a moral e os bons costumes, devendo sempre ser observado o respeito e cordialidade para com todos no evento.

9. Serão proibidas toda e qualquer cena e vestimenta ilícita ou imprópria para TODOS os visitantes (maiores ou menores de idade). Em caso de vestimenta imprópria, a pessoa deverá se vestir apropriadamente (não serão permitidas pessoas de toalhas, sungas, biquínis, roupas íntimas, sem roupas ou similares). Em caso de reincidência, a pessoa em questão será convidada a se retirar do evento. Cosplayers poderão usar a vestimenta somente dentro da área Cosplay, na hora da apresentação. Qualquer tipo de dúvida será julgada pela coordenação responsável.

10. Menores de 12 anos poderão entrar somente acompanhados dos pais ou maior responsável da família com carta de autorização assinada pelos pais.

11. Não é permitido placas de cunho ofensivo a pessoas ou empresas assim como desenhos ou frases obscenas.

12. Todos devem portar um documento de identidade com foto.
Atenção: A organização informa que as regras podem ser alteradas sem prévio aviso
Agradecemos a sua colaboração e compreenção.


Um comentário:

  1. Ahhh, nem me fala de Anime Friends!! Tô louca pra ir!! hehehehe =D Beijos!! (Me visita? http://librianavoadora.blogspot.com/) ^^

    ResponderExcluir

"Não pode chover o tempo todo.O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa.Suas lágrimas não podem cair para sempre."
The Crow