"Somos separados daqueles que amamos, e enfrenta essa dor nos deixa fortes." (Cavaleiros do Zodíaco O Filme O Prólogo do Céu)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

The Kira Justice: Animes, Games e Filmes traduzidos para o som do rock.




Conheça a banda The Kira Justice, vencedora do prêmio Animix Awards como melhor banda de J-music do Brasil em 2010.
A banda The Kira Justice surgiu no ano de 2007, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O quarteto é composto pelo baterista Rafa, a baixista Alice, e os irmãos Matheus e Sarisa nos vocais.
Depois de conquistar o público de Porto Alegre, em menos de dois anos de estrada a banda ganhou reconhecimento e projeção nacional. The Kira Justice ganhou os palcos de vários festivais, se apresentando em várias cidades como Pelotas/RS, Florianópolis/SC, Blumenau/SC, Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG e São Paulo/SP, no Anime Friends, além de ter tocado com a banda japonesa Monoral.
A banda também se destaca na internet. No MySpace eles têm mais de 130 mil ouvintes, além de milhares de fãs em redes sociais como Twitter e Orkut.
No repertório, músicas de aberturas de animes como Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, Digimon, Dragon Ball Z, além de filmes como Star Wars e Simpsons. As composições da banda são todas inspiradas nos clássicos dos anos 80 e 90 na tv, com uma dose de rock.
Conheça as canções da Banda The Kira Justice, que são distribuidas gratuitamente, no MySpace 



Contatos:
E-mail: lynar@lynar.com.br
Telefone: (51)84117248

Links oficiais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não pode chover o tempo todo.O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa.Suas lágrimas não podem cair para sempre."
The Crow