"Somos separados daqueles que amamos, e enfrenta essa dor nos deixa fortes." (Cavaleiros do Zodíaco O Filme O Prólogo do Céu)

domingo, 13 de março de 2011

AJUDEM TODOS REZEM QUEM TIVER CORAÇÃO


Pai, eu te imploro vai lá onde eu não posso ir, e toma de conta de cada uma dessas pessoas, eu sei que são muitos, mas eu sei também que só o Senhor pode .         
Orem pelo Japão, Orem pelo mundo.




REPASSANDO, SE VOCÊ TEM CORAÇÃO E CREE QUE SOMENTE
DEUS PODE CUIDAR DESSAS PESSOAS AGORA, REPASSE TAMBÉM!
ELES PRECISAM MAIS DO QUE NUNCA.
ESTAMOS NO FINAL DOS DIAS , 

3 comentários:

  1. Eu tinha achado horrível o comentário infeliz que tu fez sobre esse assunto outro dia no msn... XDD Mas esse post vai contra isso!

    E olha só, tira essa música do Blog ou coloca uma opção pra quem não quiser ouvir, porque atrapalha muito quem já tá ouvindo música e quer ler o blog!! =/ =/ =/ =/

    ResponderExcluir
  2. Q comentário?
    Mas,enfim,o problema da musica está resolvido.

    ResponderExcluir
  3. não isso lari ela queria que tivesse como vc pausa a musica apenas isso e Bia é o seguinte vc sabe quem sou e sabe que minha unica familia não é quen ne adoto e sim quem tem meu sangue mas enfim isso não vem ao Caso

    ResponderExcluir

"Não pode chover o tempo todo.O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa.Suas lágrimas não podem cair para sempre."
The Crow