"Somos separados daqueles que amamos, e enfrenta essa dor nos deixa fortes." (Cavaleiros do Zodíaco O Filme O Prólogo do Céu)

domingo, 19 de dezembro de 2010

Soul Eater


Sinopse


É uma mistura de D. Gray Man e Naruto XD
Bem,no anime/mangá existe uma escola chamada Shibusen que treina Shoukunins e suas armas para eliminarem os ovos de Kishins (que são seres que devoram almas humanas para ficarem mais fortes) e as Bruxas que aterrorizam o mundo.


Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foices da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte.


 O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice e também uma arma muito poderosa no ultimo episodio - 51 do Soul Eater) e Soul Eater Evans (arma de Maka, transforma-se num foice), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas). Apesar do anime ter acabado, o manga continua (estes tomam rumos diferentes).




Personagens 




Maka Albarn - Artesã de foices e parceira de Soul Eater. Ela é sempre responsável com suas tarefas na Shibusen, sendo uma das alunas mais aplicadas. O principal objetivo dela é superar sua mãe, criando uma Death Scythe mais forte que seu pai. Ela e o pai não se dão muito bem, apesar dele sempre tentar fazer tudo por ela. Pois seu pai traiu muito a mãe na frente de Maka.


Soul Eater-Arma de Maka, um jovem sarcástico que por sinal quer se tornar uma Death Scythe para ser um cara "maneiro". Junto de Maka ele é capaz de usar o Caçador de Bruxas (Majogari), técnica lendária dos artesãos de foice. 


Black Star - Um jovem vindo de um tradicional clã de assassinos, possui a habilidade de utilizar os pulsos de sua alma para usar de um golpe mortal. Junto de sua arma, Tsubaki, ele tenta realizar o desejo de criar uma Death Scyte. Porém, este jovem se acha o centro das atenções e por isso acaba sendo um tanto atrapalhado em suas lutas (ele é a versão mais escandalosa do Naruto).


Tsubaki - Arma de Black Star (muito paciente por sinal, para ser sua parceira) tem a habilidade especial de se transformar em varias armas ninja (Kusarigama, Shuriken, Bomba de fumaça, Katana e a Lâmina Demoníaca), porém a forma em que ela mais permanece é a de Kusarigama (foices de mão interligadas por uma corrente). Junto de Black Star, pode usar diversas armadilhas e estratégias para derrotar o oponente e, também, tenta guiar o jovem para que não se meta em enrascadas.


Death The Kid - Filho de Shinigami-Sama, é dito que Kid é um jovem tão perfeito que acabou se tornando perfeccionista. Sua maior mania consiste em aplicar a simetria em tudo, desejando um mundo perfeito, onde tudo tenha lados iguais e simétricos.


Lizz e Patty Thompson - As armas de Death the Kid são as irmãs Thompson. Enquanto na forma de pistolas, são perfeitamente simétricas, mas ao se tornarem humanas, se tornam totalmente diferentes e isso irrita Kid à flor da pele.


Blair - É uma gatinha que usa magia e por muitos é considerada bruxa, por gostar de abóboras e usar um chapéu preto. Depois de perder uma de suas almas para Maka e Soul, passa a ser a gata de Blair e a trabalhar no bordel onde o pai de Maka fica



No Brasil

Maka Albarn-No Brasil,vai ser dublada por Ana Lúcia Menezes.
Soul Eater Evans-No Brasil,vai ser dublado por Duda Espinoza.
Black Star-No Brasil,vai ser dublado por Charles Emmanuel.
Tsubaki-No Brasil,vai ser dublada por Melissa Garcia.
Death The Kid-No Brasil,vai ser dublado por Márcio Marconatto.
Lizz Thompson-No Brasil,vai ser dublada por Tatiane Keplmair.
Patty Thompson-No Brasil,vai ser dublada por Fernanda Bullara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não pode chover o tempo todo.O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa.Suas lágrimas não podem cair para sempre."
The Crow