"Somos separados daqueles que amamos, e enfrenta essa dor nos deixa fortes." (Cavaleiros do Zodíaco O Filme O Prólogo do Céu)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Arakawa Under Bridge

Arakawa Under the Bridge (荒川アンダーザブリッジ Arakawa Anda za Burijji) é um mangá japonês criado por Hikaru Nakamura. O mangá foi publicado na revista japonesa de mangá seinen Young Gangan a partir do dia 03 de dezembro de 2004. Uma adaptação de anime foi feita para ser transmitida no Japão a partir de 04 de abril de 2010 na TV Tokyo. A segunda temporada intitulada Arakawa Under the Bridge X Bridge começou a ser exibida no Japão em 03 de outubro de 2010.




Sinopse:


Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com uma regra de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Mas um dia, por acidente, ele cai no rio Arakawa e quase se afoga. Uma menina com o nome de Nino o resgata. Incapaz de aceitar o fato de que ele está em dívida para com ela, ele pergunta a ela sobre uma maneira de a retribuir por ter salvo sua vida. No final, ela diz para ele ser seu Namorado. A fim de retribuir o favor, Kou aceita ser seu namorado. Assim então começa sua nova vida embaixo da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não pode chover o tempo todo.O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa.Suas lágrimas não podem cair para sempre."
The Crow